> TABOCAS NOTICIAS : Boa vence e tira invencibilidade de 12 jogos do Palmeiras

sábado, 24 de agosto de 2013

Boa vence e tira invencibilidade de 12 jogos do Palmeiras

derrota por 1 a 0 para o Boa, neste sábado (24), pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, não chegou ameaçar a liderança isolada do Palmeiras na competição, mas quebrou uma série invicta de 12 partidas do clube paulista. Do outro lado, o time mineiro foi aos 29 pontos, na quinta posição, e se aproximou do G4.
O único gol em Varginha saiu aos 2 minutos do primeiro tempo, quando Marcelinho Paraíba cobrou escanteio da esquerda, e Fernando Karanga subiu sozinho para marcar de cabeça.
Gilson Kleina poupa titulares
Pensando na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-PR, o técnico Gilson Kleina decidiu poupar alguns titulares. Pagou o preço.
Fernando Prass, Juninho, Vilson e Leandro -além de Wesley, suspenso- não viajaram para Minas, e Mendieta começou no banco de reservas. Com uma formação mista, a equipe alviverde não conseguiu armar as jogadas e deixou a vida do goleiro mineiro bastante tranquila durante todo o primeiro tempo.
Após o intervalo, a entrada de Mendieta no lugar de Eguren deu vida para o meio de campo do Palmeiras, que passou a visitar o campo adversário com bastante frequência, mas parou nas boas defesas de Douglas. 
O Palmeiras volta a campo pela Série B no sábado, às 21h, contra o Ceará, em Fortaleza. No mesmo horário, o Boa enfrenta o Sport, em Recife. http://diariodonordeste.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário