> TABOCAS NOTICIAS : Advogado tenta entrar em cadeia com drogas em pacotes de biscoito

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Advogado tenta entrar em cadeia com drogas em pacotes de biscoito

Um advogado foi barrado ao tentar entrar na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no sul do Tocantins, com drogas e carregadores de celular. Os objetos seriam para um cliente dele que está preso. O detalhe é que as drogas e os carregadores estavam camuflados em biscoitos de água e sal. O caso foi registrado nesta sexta-feira (9).

O advogado levava sete pacotes de biscoito, em sacolas plásticas brancas, que estavam aparentemente lacrados. Dentro de quatro pacotes foram colocados buchas de maconha e em outros dois estavam os carregadores de celular. O sétimo pacote só tinha biscoito. O objetivo seria entregar o produto para o detento Cleiton Bernardes da Silva.

O advogado alegou que não sabia da existência das drogas e dos carregadores dentro das bolachas e se apresentou espontaneamente à polícia logo que a revista da Casa de Prisão Provisória descobriu o disfarce. Ele disse à polícia que os pacotes foram deixados em seu escritório pela família do detento para serem entregues por ele.

Após prestar um depoimento, o advogado foi liberado pela polícia. Um inquérito será aberto para investigar o seu envolvimento com o caso.

A Ordem dos Advogados do Brasil emGurupi informou que vai acompanhar as investigações.
Foto: Reprodução/TV Anhanguera TOFonte: Do G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário