> TABOCAS NOTICIAS : “A política é lugar de destruir seres humanos”, diz deputado e afirma que ela também enriquece os mandatários

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“A política é lugar de destruir seres humanos”, diz deputado e afirma que ela também enriquece os mandatários

Ray Melo, da redação de ac24horas*raymelo.ac@gmail.com
O deputado Moisés Diniz (PCdoB), que nos últimos meses montou o comitê para defender os 11 mil servidores ameaçados de demissão e o comitê de apoio aos divulgadores da TelexFree fez um desabafo nas redes sociais. De acordo com o comunista, a política destrói o ser humano, apesar de muitos conquistarem patrimônio e enriquecerem através dela.

“A política é um lugar de destruir seres humanos. O rosto dos políticos em geral não é de pessoas felizes. Apesar de muitos terem patrimônio e enriquecerem, mas se olharmos mais de perto é uma vida muito carregada. É como se tivesse que ter uma pele de aço”, diz Moisés.

O parlamentar comunista criticou ainda, o lado desumano das administrações públicas que muitas vezes estariam desprezando os menos favorecidos que ocupam área de terras. “Na verdade, sabemos que se tem ocupação é porque existe necessidade. Esses são momentos que me angustiam muito na política”, destaca Moisés Diniz.

As críticas do deputado se estenderam a política partidária. Moisés Diniz demonstra que estaria agindo muitas vezes pelo interesse do grupo político ao qual pertence. “Nessas horas vejo que me distancio do homem que eu quis ser no sentido verdadeiro. Quero dizer que vivo situações que não condizem com o que pede o meu coração”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário