> TABOCAS NOTICIAS : Vidente Aloizio Mercadante diz que 'Dilma Rousseff vence no primeiro turno nas eleições do ano que vem'

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vidente Aloizio Mercadante diz que 'Dilma Rousseff vence no primeiro turno nas eleições do ano que vem'


O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou que apresidente Dilma Rousseff vai se recuperar da perda de popularidade e intenção de voto nas pesquisas e tem chances reais de vencer no primeiro turno a eleição presidencial de 2014, quando vai disputar a reeleição.
"Ela não só vai se recuperar como nós vamos vencer a eleição", afirmou, acrescentando que "temos chances de vencer no primeiro turno".
Cotado para assumir a Casa Civil numa reforma ministerial e já escalado como um dos coordenadores da campanha de Dilma à reeleição, Mercadante lembrou que o PT só venceu as eleições anteriores no segundo turno.
"Temos de nos preparar para o segundo [turno] e trabalhar para ganhar no primeiro", afirmou, adiantando que conta com o trabalho do marqueteiro João Santana, "um grande estrategista".
O ministro da Educação, como outros integrantes do governo, relativiza a queda recente da presidente --27 pontos a menos na popularidade, segundo o Datafolha--, atribuindo-a a um "problema político-psicológico circunstancial", que não terá "impacto duradouro" e também atingiu outros governantes.LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário