> TABOCAS NOTICIAS : VALENÇA-BA: Por falta de segurança farmácias deixam de funcionar 24 horas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

VALENÇA-BA: Por falta de segurança farmácias deixam de funcionar 24 horas

Na ultima sexta-feira (26), o Srº. Carlos Eduardo Silva, pai de uma criança de apenas cinco anos de idade, não achou nenhuma Farmácia para comprar o remédio de asma para seu filho, isso porque as farmácias que ficavam abertas 24 horas, deixaram de abrir por conta da falta de segurança que a cidade vive, só restou ao desesperado pai buscar ajuda no Pronto Socorro.

Os proprietários das farmácias contam que por falta de segurança e com medo de serem assaltados fecham os seus estabelecimentos comerciais antes das 22 horas. Leiam o que disse um gerente de uma farmácia do referido município: “só abrindo até a meia noite já sofri dez tentativas de assalto, só não fui roubado por conta das grades que coloco”. 

A população Valenciana vive refém do medo e da violência que assusta, de acordo com dados divulgados recentemente o município de Valença ficou na 25ª colocação no ranking das cidades mais violentas da Bahia, ficando bem próximo a Ilhéus 29ª e Salvador 30ª. Gostaríamos de chamar a atenção do Governantes deste município (Prefeita e Vereadores), para que procurem urgente uma solução, tem dinheiro pra tudo menos para investir em segurança, no dia 26/03/2013 a Câmara municipal de Vereadores de Valença, aprovou um reajuste de 40% para o salário da Prefeita Jucélia e para os cargos de confiança, projeto feito pela prefeita e aprovado pelos Vereadores, mas dinheiro para investir em segurança não tem, isso é Brasil. Acorda pra vida prefeita Jucélia, a população pede socorro. Reportagem AMARELINHO10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário