> TABOCAS NOTICIAS : UTILIDADE PÚBLICA: Ajudem a Adimar Melo

sexta-feira, 26 de julho de 2013

UTILIDADE PÚBLICA: Ajudem a Adimar Melo

Ajudem a encontrar a minha tia Maria de Lourdes Batista, que tem 60 anos, e seu esposo Ageu Soares da Silva que completará 71 anos no dia 6 de setembro. Há mais de 40 anos não temos noticias de ambos. Só sei que meu avô Benicio Bispo dos Santos e minha avó Jovenilia Batista, me contaram que eles saíram com destino a Goiás, levando duas filhas, deixando meus avós, minha mãe Marinalva Batista dos Santos e meus tios Francelina Batista, Ednalva Batista dos Santos, Manoel Batista de Faria, Tiago, Martin e Dino. com muita saudade e a esperança de encontra-los ou pelo o menos saber noticias. Peço, por favor, que me ajudem, compartilhando este depoimento, ainda estamos morando em Camacan. Entrem em contato pelo email adimarmelo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário