> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Cidade tem novo prefeito

segunda-feira, 1 de julho de 2013

URUÇUCA-BA: Cidade tem novo prefeito

"Já vem despachando como novo prefeito de Uruçuca, o ex-chefe de gabinete da antiga prefeita Fernanda Santos da Silva, o petista e professor Ednei Mendonça Oliveira, o vice, continua sendo Marcelo Barreto Dantas.

A prefeita não se encontra na cidade há mais de 45 dias e, segundo a Lei Orgânica do Município, na sua ausência, assume o vice que é o empresário Marcelo Dantas. Como isso não acontece e os edis nada conhecem de Leis, o município precisará de um intervenção e/ou uma nova eleição para escolha de um prefeito ou prefeita, dependendo agora da Justiça Eleitoral daquela cidade. Os munícipes quando tinham necessidade de um documento assinado pela ex-gestora, ficavam a espera.

Para adiantar o processo, Ednei Mendonça que “fazia” as honras de prefeito, já que o mesmo lhe substituía, a prefeita fez por bem (sem anuência do vice e da Câmara), nomeá-lo como prefeito de fato. Sendo assim, o novo prefeito de Uruçuca, cidade com aproximadamente 30 mil habitantes e tem dez pessoas à sua disposição, a saber: Maria Tereza Souza Silva, Assessora Administrativa da Chefia de Gabinete 
(até o momento não sabemos quem será ou é o novo Chefe de Gabinete); Sr. Ariston Brito de Matos, Administrador de Localidades da Chefia de Gabinete; Heraldo Santana Santos, Assessor de Eventos e Cerimonial do Gabinete; Franceska Leopoldino Araújo, Assessora de Gestão Participativa, lotada no Gabinete do Prefeito, além de Bruno Santos Elias Pinto, José Roberto Rocha Santos, Jorge Luiz Sena Gomes Júnior, João Lucas Mafra, Antonio Marcos Bispo Santos e Suelson Alves dos Santos, todos Assessores Administrativos lotados no Gabinete do novo prefeito.

A realidade do município não comporta essa tamanha vergonha de se pagar pessoas sem se quer está em seu posto ou desvio de função. Vereadores e Vereadoras passem a fiscalizar os atos do executivo, lendo periodicamente o Diário Oficial do Município e indo sempre ao Tribunal de Contas e verão essas atrocidades com o erário público." (Édson Carvalho)http://amarelinho10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário