> TABOCAS NOTICIAS : Socialismo e capitalismo

domingo, 14 de julho de 2013

Socialismo e capitalismo

O socialismo é um sistema tão destruidor que destrói o próprio socialismo. Em todos os países que esta ilusão foi implantada,o povo ficou destruído e seus governantes corrompidos com o bendito capital. Em seguida, o capitalismo voltou a ser o sistema. O problema é que os idealizadores do socialismo não entendem que a natureza humana. O ser humano primeiro pensa em si e nos seus familiares e depois nos adeptos do pelego (ditador ou populista) e só depois no país.

Na livre concorrência do sistema capitalista isso não precisa, porque cada empresa precisa superar a outra, inventando melhores serviços e produtos.( isso beneficia a indústria, a ciência e os consumidores).

A livre concorrência faz a seleção dos melhores. Neste sistema, os explorados são aqueles que não estudam. Eles não se qualificam e trabalham em serviços que precisa usar a força, ganhando salário menor.

No Brasil, os únicos trabalhadores que recebem salários miseráveis e usam o intelecto de uma forma mais refinada, são os professores e os jornalistas. Mas no país em que para ser gari é exigida a escolaridade e para presidente não precisa, o absurdo é lei e Lula é rei. Jorge Roriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário