> TABOCAS NOTICIAS : Facebook vai limitar a quantidade de mudanças no status do relacionamento

terça-feira, 23 de julho de 2013

Facebook vai limitar a quantidade de mudanças no status do relacionamento


Facebook vai limitar a quantidade de mudanças no status do relacionamentoA divisão de inovação do Facebook decidiu limitar em apenas quatro mudanças por ano o status de relacionamento na rede social. Tal fato se deve a uma característica muito evidenciada entre os usuários brasileiros que é a constante mudança de parceiros e os constrangimentos gerados pelas juras de amor eterno toda semana a pessoas diferentes.

Segundo Mark Zuckerberg “a ideia não é ser moralista e sim ser coerente. Piranhagem tem limite. Existem outras redes sociais que se prestam a dar visibilidade aos desequilíbrios hormonais, afetivos e sexuais. Me recuso a acreditar que um ser humano consiga encontrar o grande amor de sua vida quatro vezes num único mês”.

Hoje o Facebook apresenta como opções de status de relacionamento as seguintes modalidades: solteiro, casado, noivo, viúvo, divorciado e separado. Existem também as modalidades alternativas de relacionamento: sério, enrolado e aberto. A divisão de inovação em agosto apresentará mais três opções de relacionamento alternativo: Ficando sem se apegar, Se ele(a) me assumisse estaria namorando, Fazendo vergonha pra família. http://www.enfu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário