> TABOCAS NOTICIAS : Sarney recebe alta de hospital em São Luís e segue para São Paulo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sarney recebe alta de hospital em São Luís e segue para São Paulo

O senador José Sarney (PMDB-AP), 83 anos, recebeu alta do Hospital UDI por volta de 7h30 desta quarta-feira (31), em São Luís. De acordo com informações de familiares, ele está indo para São Paulo, onde deve dar continuidade ao tratamento de um "processo infeccioso pulmonar agudo".

A assessoria do hospital disse que não vai emitir novo boletim médico sobre o estado de saúde do político, internado desde a madrugada de domingo (28). Boletim médico divulgado nesta terça-feira (30) informou que ele já havia apresentado melhora clínica após dois dias de internação.

De acordo com a assessoria de imprensa do senador, ele foi levado para o hospital após sentir-se mal durante o casamento de uma neta. Os assessores informaram que o próprio Sarney, “por precaução”, optou por ficar no hospital, onde fez exame de sangue e um raio-X .

O primeiro boletim médico divulgado no domingo (28) deu conta que exames iniciais laboratoriais, clínico e de imagem não apontaram “alterações significativas” na saúde do parlamentar. No entanto, novo boletim divulgado na manhã de segunda-feira (29) informou que o político permaneceria "internado até a sua completa recuperação" e que havia sido detectado "processo de infecção pulmonar agudo"Fonte: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário