> TABOCAS NOTICIAS : SÃO JOSÉ DA VITÓRIA-BA: Eleitor diz que está arrependido com atual administração

sábado, 13 de julho de 2013

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA-BA: Eleitor diz que está arrependido com atual administração


O prefeito Roberto Francisco ( Dute ), que foi apresentado pelo ex prefeito Jeová Nunes, mudou totalmente após vencer as eleições. Foi o que afirmou um internauta, morador de São José. O prefeito, que era uma pessoa humilde e sempre atendeu aos eleitores na sua casa, hoje não atende mais a ninguém.

 " Ele se fechou totalmente. A casa dele é fechada para o povo, não atende mais ninguém e a gente, que via nele um homem humilde, hoje estamos vendo muito arrogância", declarou o internauta. A cidade parou totalmente, nenhuma obra é realizada e o povo clama por Jeová. Dute, que é cabeleireiro na cidade, mudou e com ele, a cidade também mudou, para pior.

NEPOTISMO- Dute colocou em sua administração, toda a sua família, como exemplo, o filho que é tesoureiro, a esposa secretária de Finanças, os únicos que ele confia. Os secretários não tem carta branca para nada, " ele não confia em ninguém, apenas na família e hoje São José é tratada como uma fazenda do prefeito", declarou o internauta. http://www.vermelhinhoba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário