> TABOCAS NOTICIAS : Robinho diz que diretoria do Santos não enviou representante para contrata-lo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Robinho diz que diretoria do Santos não enviou representante para contrata-lo

O estafe de Robinho publicou um comunicado no site oficial do jogador, nesta quinta-feira, rebatendo declarações do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro dadas à Rádio Bandeirantes, de que o Milan baixou sua pedida para € 6 milhões para facilitar a negociação, mas que o jogador pediu salários impraticáveis, e até mesmo o ex-atacante Coutinho, que disse que o Rei das Pedaladas não é um ídolo santista e que sua contratação não seria uma boa.

- Em primeiro lugar, não é verdade que o Milan aceitou um pagamento de “menos de € 6 milhões”: a representante de Robinho é quem fez toda a intermediação entre o Santos e o Milan (já que um clube da grandeza do Santos não enviou nenhum representante, em momento algum, para tentar contratar o jogador). E o valor pedido pelo Milan – apesar de muito facilitado – foi bem maior que esse… ainda tomamos o cuidado de perguntar hoje (quinta-feira) para o Milan, que confirmou que não houve nenhuma aceitação de redução de sua parte – diz trecho do texto.

De acordo com o estafe do jogador, Robinho também não pediu salários impraticáveis no futebol brasileiro e teria aceitado receber 35% a menos dos seus vencimentos no clube italiano.

- Robinho tem um contrato por mais um ano com o Milan e já teve várias propostas para ganhar até mais do que ganha atualmente, em outros clubes: ainda, antes de solicitar uma negociação com o Santos, o jogador tinha a possibilidade de renovação com o próprio Milan.

- Entre benefícios e salários, Robinho ganha infinitamente mais do que a diretoria do Santos propôs. Aliás, propôs não porque uma proposta concreta nunca houve também. Só existia a pergunta da diretoria do Santos de quanto o jogador ganha e quanto o mesmo poderia diminuir de salário para jogar no Santos; e a promessa de que iriam fazer “contas” e ver uma operação para tentar possibilitar a negociação. Em números, o jogador Robinho abriu mão por volta de 35% do seu ganho atual, por ano, para ir jogar no Santos - afirma o texto publicado pelos representantes do jogador.

Irritado, Robinho fez uma promessa: com a atual direitoria do Peixe, não negocia mais.

- Infelizmente, com a atual diretoria é totalmente impossível qualquer nova abertura de negociação e de ocorrer sua volta ao Santos FC.

Sobre as declarações do ex-atleta do Santos e da seleção brasileira Coutinho, de que Robinho saiu pelas portas do fundos do Peixe, em 2005, e não deveria retornar agora, o estafe de Robinho rebateu da seguinte forma:

- Aos ex-jogadores que andaram falando sem ter conhecimento de causa (ao menos deveriam ter, já que conhecem o mundo do futebol) só temos a dizer que, infelizmente, a realidade mostra que quando um ex-jogador começa a ofender e criticar publicamente outro (sem o mínimo de ética e respeito), de duas, uma: ou é uma pessoa frustrada, que infelizmente não teve muita oportunidade de guardar dinheiro; ou é uma pessoa igualmente frustrada, que precisa pegar carona no nome dos outros para aparecer. Foto: Reuters**Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário