> TABOCAS NOTICIAS : PIMENTEIRA (Ilhéus-BA): Festa de Nossa Senhora do Carmo teve animação de Tammy Show & Cia e Coração Cigano

terça-feira, 23 de julho de 2013

PIMENTEIRA (Ilhéus-BA): Festa de Nossa Senhora do Carmo teve animação de Tammy Show & Cia e Coração Cigano

Coração Cigano, com o vocalista Fábio Cigano, uma das melhores vozes do sul da Bahia, foi a principal atração artística da Festa em Louvor a Nossa Senhora do Carmo no distrito de PIMENTEIRA, que aconteceu nos dias 20 e 21 de julho (Sábado e domingo).
O show começou às 22:30 horas, com Tammy Show e Cia (Itajuípe-BA). Uma revelação na música grapiúna, com repertório variado e estilo eclético, não deixou ninguém parado e caiu no gosto da galera que curtiu com muita animação. 

Logo após, subiu ao palco o Coração Cigano, o mais esperado da noite. Com sua voz marcante, o vocalista e tecladista Fábio Cigano cantou e encantou a platéia que dançava e cantava os sucessos já consagrados.
No repertório teve sertanejo, vaneirão, arrocha romântico, forró e lambadas.

No sábado a programação noturna começou às 19h40, com celebração de missa, na Igreja local. 
No domingo, a programação começou às 06:00 horas com queima de fogos. Ás 09:00 horas aconteceu a procissão e em seguida a Missa, encerrando a programação religiosa.

A festa teve sequência à partir das 14:00 horas. Tammy Show & Cia voltou ao palco, e mais uma vez fez um super show, e o público não decepcionou, o 'couro comeu', com muito arrasta-pé.

Coração Cigano encerrou a programação festiva, começou às 18:30 e foi até às 21;00 horas. A galera queria mais...já com o gostinho de saudade, a festa foi encerrada deixando saudade ao público presente.

A organização do evento foi do administrador Louro Nogueira e Maciel
“Nós preparamos uma grande festa, com atrativos artísticos bons, Coração Cigano e Tammy Show e Cia, esta pela primeira vez aqui em Pimenteira, e uma programação religiosa que expressa a fé e honra a padroeira do distrito. Esta, foi sem dúvida, uma das melhores festa de Nossa Senhora do Carmo dos últimos anos. 
As pessoas participaram na religiosidade e também se divertiram, envolvemos todos aqueles que participaram deste grande evento, avaliou o administrador Louro Nogueira.

Para Maciel, a festa ficou marcada pela presença do público, que se divertiu bastante e aprovou as atrações musicais. " Nossa preocupação era fazer o melhor para os moradores, os filhos que sempre voltam aqui para prestigiar nossa padroeira, Nossa Senhora do Carmo e aproveitam para se divertir, graças a Deus o objetivo foi alcançado. Esperamos em 2014 fazer ainda melhor, e já estamos convidando a todos, aos que vieram retornem, aos que nunca estiveram presentes podem vir que não irão se arrepender'', concluiu.

Nota do Tabocas: O evento foi organizado e ordeiro, mas não podemos deixar de divulgar o não comparecimento da Polícia Militar, mesmo sendo comunicada antecipadamente através de ofício não enviou ninguém para fazer a segurança. Graças a Deus nada de grave aconteceu.

VEJA TODAS FOTOS DO EVENTO EM MAIS INFORMAÇÕES

















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário