> TABOCAS NOTICIAS : Pesquisa mostra os 14 lugares mais estranhos para fazer sexo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pesquisa mostra os 14 lugares mais estranhos para fazer sexo

Graças às leis e às regras de etiqueta, fazer sexo fora do conforto de casa, em locais públicos, é algo ligeiramente arriscado. Uma pesquisa do site YourTango questionou 1 mil pessoas sobre temas relacionados ao sexo, com questões sobre preferências e ingredientes que apimentam a relação. Mas a pergunta mais inusitada foi sobre os lugares mais loucos que estas pessoas já praticaram sexo. Veja a seguir as 14 respostas mais inesperadas, e inspire-se para suas próximas loucuras.
1. Plantação de milho
Algumas pessoas entrevistadas relataram que o lugar mais louco que já fizeram sexo foi um campo de plantação de milho. Obviamente, estas pessoas não tiveram como inspiração o filme de terror Colheta Maldita, de 1984.
2. Cemitérios
Muitos leitores relataram que já conseguiram fazer sexo no meio dos mortos. De fato, cemitérios são lugares pouco comuns à prática de sexo, para quem quer sair da rotina e acabar levando uma maldição para casa.
3. O lixão da cidade
Um leitor muito aventureiro confessou que já fez sexo em um despejo de lixo. Além do risco de tétano, pode-se dizer que este casal levou sua energia sexual para o lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário