> TABOCAS NOTICIAS : Peregrino anda 3.000 km do Ceará ao Rio para ver o papa

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Peregrino anda 3.000 km do Ceará ao Rio para ver o papa

Reprodução
O peregrino da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Fábio Mateus Feitosa, 38, que saiu a pé de Trairi, no interior do Ceará, no dia 14 de março, um dia após o anúncio da eleição do papa Francisco, em direção ao Rio de Janeiro, já está no Estado e chegará à capital fluminense nesta quinta-feira (18) depois de percorrer mais de três mil quilômetros por estradas e rodovias do país.

Ao UOL, o ex-funcionário de uma fábrica de cocos --que pediu demissão para encarar a caminhada, que completou quatro meses-- contou nesta quarta-feira (17) que segue pela estrada Rio-Magé, na altura de Xerém, em Duque de Caxias, e deve chegar até o final do dia ao centro do município da Baixada Fluminense, onde passa a noite.
Para Feitosa, um sonhado encontro com o pontífice na capital "cada vez mais se torna uma realidade". O cearense está sendo acompanhado à distância pela equipe do comitê-organizador da JMJ e espera receber um convite do arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, para conhecer o chefe da Igreja Católica. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário