> TABOCAS NOTICIAS : PB: Moradores inovam protesto contra Governo do Estado

segunda-feira, 15 de julho de 2013

PB: Moradores inovam protesto contra Governo do Estado

Eles resolvem de forma criativa protestar pintando os buracos com o nome IPVA – Imposto de Veículos Auto Motores.
Continuam em todo o Alto Sertão os protestos pedindo ao Governo do Estado a recuperação de rodovias esburacadas e quase sem condições de tráfego. Moradores fazem de tudo para chamar a atenção do DER para o descaso. Esta semana várias pessoas indignadas com o descaso do Governo do Estado com a PB-417, que liga a BR 230 a cidade Bom Jesus, resolveram de forma criativa protestar pintando os buracos com o nome IPVA – Imposto de Veículos Auto Motores, que é pago pelo contribuinte quando do emplacamento do carro ou moto em que o Governo cobra taxas altíssimas, fora a farra das multas que são aplicadas.
O pior de tudo é que a população paga tudo o que é cobrado e não é ressarcido sequer com uma recuperação ou tapa buraco na unica PB existente do município de Bom Jesus. A alegação é falta de material como emulsão etc, mas sabemos que realmente o que falta é interesse dos nossos representantes.
Vamos colocar uma faixa ‘ VISITE BOM JESUS ANTES QUE O ASFALTO ACABE” ou ‘VISITE BOM JESUS DESAFIANDO SUA PRÓPRIA VIDA”. Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário