> TABOCAS NOTICIAS : Paloma joga na cara de Bruno que é a verdadeira mãe de Paulinha

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Paloma joga na cara de Bruno que é a verdadeira mãe de Paulinha


Chegou a hora da verdade! Com o apoio de Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) toma coragem e conta para Bruno (Malvino Salvador) que não vai mais devolver Paulinha(Klara Castanho) para ele, já que descobriu que a menina é sua filha biológica. Pego de surpresa, o corretor não entende o motivo de Paloma está agindo dessa maneira, mas ela não poupa as acusações para cima do noivo.

“Não adianta, Bruno, tudo se encaixa... O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher... No hospital”, dispara Paloma.

Bruno chora e tenta se explicar. “Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina”, revela. Mas Paloma não acredita em nada e, embalada pela raiva, lembra que quem fez seu parto no bar foi Márcia (Elizabeth Savalla), vizinha de Bruno, e chega à conclusão de que a ex-chacrete vendeu a filha para ele.

Revoltado com a acusação, Bruno propõe uma visita à casa de Márcia para esclarecer tudo. Quem acaba sendo pego de supresa com a nova personagem da história é Félix, que está no carro para dar apoio para a irmã, vê Márcia de longe e se toca de que foi ela quem o viu no dia em que ele roubou Paulinha no bar. Rapidamente, ele trata de se esconder dentro do carro. 

Embalada pela raiva, Paloma entra na casa da ex-chacrete para escutar sua versão, mas mais uma vez não acredita em uma palavra e culpa Bruno por todo seu sofrimento. O corretor ainda tenta pela última vez apelar pelo amor que existe entre eles. “Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha... Ser uma família”, diz. Mas Paloma é objetiva. “Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha”, sentencia.

Será que Bruno e Paloma ainda vão se entender? Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 4 de julhoFoto: Amor à Vida/ TV Globo//Fonte: Amor à Vida/ TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário