> TABOCAS NOTICIAS : O que a Bíblia diz sobre sexo anal e oral? Pastor Silas Malafaia comenta

terça-feira, 2 de julho de 2013

O que a Bíblia diz sobre sexo anal e oral? Pastor Silas Malafaia comenta

Silas Malafaia fala sobre o sexo anal e oral à luz da Bíblia.
Para esclarecer a dúvida dos fiéis evangélicos a cerca do sexo anal e oral o pastor Silas Malafaia escreveu um artigo para dizer se o cristão deve ou não praticá-los.
O aconselhamento do pastor é destinado para o homem e a mulher que estejam casados, já que o sexo fora do casamento é condenado biblicamente. Por este motivo é que o pastor pede para que o casal converse e entre em consentimento sobre as práticas sexuais.
“O que fazemos na intimidade com nosso cônjuge não deve ser determinado por pastor, padre, nossos pais nem amigos. Ninguém pode interferir na relação conjugal, a não ser o próprio casal, em comum acordo”, explica.
Malafaia pondera porém que o sexo anal é condenado por alguns líderes pelas referências bíblicas de 1 Coríntios 6.10,13, quando Paulo cita a “sodomia” ele está se referindo ao sexo anal, tanto para homossexuais como para heterossexuais, proibindo então esta prática.
Mas não é só a Bíblia que é usada para ensinar que as relações anais não são aceitas. “Outro argumento usado pelas pessoas que condenam o sexo anal é o fato de ele trazer danos fisiológicos à mulher, provocando calosidades e hemorragias nas paredes internas do ânus e aumentando o risco de contaminação das doenças sexualmente transmissíveis”, lembra Silas Malafaia.
Já sobre o sexo oral não há passagens bíblicas que o condenem. “Na Bíblia não há nada que fale contra sexo oral. Aliás, esse tema sequer é abordado. Portanto, fica a critério do casal praticá-lo ou não.”
Ainda sobre o tema sexualidade, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo cita quais as relações sexuais que são condenadas pela Bíblia: a prostituição, o adultério, o homossexualismo, a fornicação (relação sexual entre solteiros) e o sexo bestial (sexo com animais).
Em relação à essas práticas, Malafaia deixa um alerta: “Não comungue com essas práticas pecaminosas de maneira alguma. Não assista a programas de TV e filmes que as estimulem ainda que pareçam apenas parodiá-las. Se você quer ser abençoado por Deus, então, afaste-se de qualquer forma de promiscuidade; de coisas abomináveis que desagradam ao Senhor.
Escolha viver conforme os princípios que Deus estabeleceu para a vida e os relacionamentos do ser humano, e será uma pessoa saudável, bem-sucedida e feliz.” (Gospel Prime).

Nenhum comentário:

Postar um comentário