> TABOCAS NOTICIAS : No Twitter, Papa agradece por 'acolhida em terra carioca'

terça-feira, 23 de julho de 2013

No Twitter, Papa agradece por 'acolhida em terra carioca'

O papa Francisco publicou em seu perfil no Twitter, na manhã desta terça-feira (23), um agradecimento pela recepção que recebeu ao chegar ao Rio de Janeiro, na tarde de segunda (22). "Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridades pela magnífica acolhida em terra carioca!", tuitou o pontífice.
Depois de uma segunda-feira intensa, não há eventos oficiais com participação do papa Francisco programados para hoje, segundo dia de estada do pontífice no Rio de Janeiro. A dúvida é se Francisco permanecerá o tempo todo na Residência Assunção, no Alto da Boa Vista (zona norte), onde está hospedado, ou se participará de alguma atividade "surpresa".
Nesta terça, a Jornada Mundial da Juventude começa oficialmente, com eventos na praia de Copacabana, onde foi montado um palco: às 8h15, haverá uma missa, seguida de entrevistas coletivas sobre a JMJ; às 15h30, o cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, concederá entrevista; por fim, às 18h, o arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, celebrará a missa oficial de abertura da jornada. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário