> TABOCAS NOTICIAS : 'Neymar vai usar drogas', afirma especialista em doping

domingo, 28 de julho de 2013

'Neymar vai usar drogas', afirma especialista em doping

Arte UOL
O atacante Neymar vai usar drogas nos próximos meses. A previsão foi feita pelo médico Júlio César Alves, especialista em tratamentos ortomoleculares. Segundo ele, o jogador de futebol não conseguirá ganhar cinco quilos de massa magra sem usar substâncias ilícitas.

"O povo da Europa pensa que somos um bando de ignorantes ao dizer que o Neymar terá de ganhar cinco quilos de massa magra em um ano ou um ano e meio. É quase impossível, mesmo com musculação extensiva, que ele atinja isso. E ele não pode fazer musculação extensiva por causa do futebol. Mesmo com esteroides ele teria dificuldade, mas o Neymar vai aparecer daqui a um ano com cinco quilos a mais. Ele vai usar drogas", disse Alves em entrevista à "ESPN Brasil".
O médico faz tratamentos para atletas que querem ganhar desempenho burlando o controle de doping. Segundo Alves, ele tem dois clientes que atualmente estão na seleção brasileira de futebol.
"Doping sempre existiu e existirá. Hoje, com as próximas olimpíadas aqui, recebo muitos atletas jovens para que eu os prepare e para que eles não caiam no doping. Eles são de várias modalidades, e muitos vocês ainda vão conhecer. Tenho 25 atletas de alto rendimento, top, mas devo ter uns 50 ou 55 nomes das mais variadas áreas", relatou o médico. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário