> TABOCAS NOTICIAS : Mulher morre ao ter pescoço cortado por linha com cerol

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mulher morre ao ter pescoço cortado por linha com cerol

A arte-finalista Gleice Évelin Galvão, de 20 anos, morreu após ser atingida por uma linha com cerol no Setor Parque Paraíso, na região oeste de Goiânia, no domingo (14). A vítima teve um corte no pescoço e caiu no chão. O marido de Gleice, Ícaro Sérgio, de 22 anos, também estava no veículo e não se feriu.

O cunhado da jovem, o músico Danilo da Silva Andrade, disse ao G1 que a arte-finalista estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo marido, quando foi atingida. Moradores da região chegaram a socorrê-la e a levaram para a unidade de saúde, mas ela não resistiu ao ferimento.

Segundo o cunhado, a tragédia abalou a família. Casado há três meses, o marido está inconformado com a situação. “Ele está em estado de choque, não fala quase nada e nem consegue contar como aconteceu”, informou o parente.

O corpo de Gleice Évelin é velado na casa da mãe, no Parque Industrial João Braz. O sepultamento está marcado para as 14h, em um cemitério em Trindade, na Região Metropolitana da capital.Foto: Ícaro Sérgio/Arquivo Pessoal****Fonte: Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário