> TABOCAS NOTICIAS : Mulher fica nua para ajudar o marido em roubo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mulher fica nua para ajudar o marido em roubo

Do UOL, em São Paulo
Um casal usou de uma estratégia um tanto inusitada para roubar uma casa na cidade de Crossville, no Estado norte-americano do Tennessee. Nua, uma mulher nadou por cerca de 20 minutos na piscina da casa, enquanto o marido dela roubava diversos objetos, como joias, medicamentos e uma arma de fogo. O caso ocorreu em 27 de junho, de acordo com a CNN.
Segundo Stephen Amaral, o dono da casa roubada, o casal de ladrões, que mora na região, se aproximou perguntando se a mulher poderia usar a piscina. Após receber a aprovação de Amaral, a mulher teria pedido que o marido fosse buscar cigarros e teria perguntado se o dono da casa se importava que ela nadasse nua, ao que ele respondeu que não havia problema. 
Amaral disse que deu uma toalha para a mulher se secar e que a escoltou para fora da casa, convidando-a a ir a uma igreja. Ela, porém, teria dito que não tinha tempo para isso.
A vítima diz que apesar de ter perdido cerca de US$ 2.000 com o roubo, lamenta principalmente pela arma que foi furtada. Tratava-se de uma arma de serviço, usada quando Amaral foi delegado no Estado do Mississippi.
O casal foi identificado, mas ainda não foi preso. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário