> TABOCAS NOTICIAS : Mulher é encontrada amarrada e com a boca fechada com alfinete

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mulher é encontrada amarrada e com a boca fechada com alfinete

Araçatubanews
Uma esteticista de 37 anos foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um carro, neste domingo (28), em Araçatuba. A vítima foi localizada por policiais militares na rua João Peres Marques, no bairro Planalto, por volta das 17h30.

Com ferimentos na boca e nos braços, a mulher foi levada para o pronto socorro, onde recebeu atendimento médico. A esteticista foi encontrada pela PM com a boca fechada por um alfinete, parecido com o usado em fralda de criança. Na barriga da vítima, as palavras "vaca" e "calada" foram escritas a caneta.

Ainda conforme a polícia, o carro onde a esteticista foi encontrada estava ligado e uma mangueira foi conectada no escapamento, sendo a outra ponta colocada dentro do carro com os vidros fechados e vedados com a finalidade de asfixiar a mulher. Nas mãos dela, foi deixada uma carta ameaçadora escrita com recordes de revistas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O caso, que foi registrado como tentativa de homicídio, só foi registrado no início da noite, depois que a vítima teve alta médica. Ela foi levada ao plantão policial e relatou o que havia ocorrido.

Em depoimento, ela contou que um homem negro, alto, com idade entre 30 e 40 anos, de "tórax estufado", a rendeu e mandou que ela calasse a boca e fechasse os olhos. A vítima, que afirmou não ter sofrido violência sexual, relatou ainda que o agressor usava uma roupa semelhante a uma farda.

A esteticista só foi encontrada depois que a PM recebeu denúncias de que havia uma mulher presa no interior do próprio carro, uma Ecosport, na garagem de sua residência. Desesperada, a vítima ainda teria enviado uma mensagem de texto para o celular do ex-marido, que chegou ao local junto com a PM.

Depois de ser localizada por policiais militares, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no pronto socorro da Santa Casa de Araçatuba. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso. (Com Roberto Alexandre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário