> TABOCAS NOTICIAS : Mulher denuncia marido após descobrir segundo casamento; foi dedurado no facebook

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mulher denuncia marido após descobrir segundo casamento; foi dedurado no facebook

Divulgação / Universal
Um britânico foi ''dedurado'' recentemente pelo Facebook, quando sua primeira mulher encontrou fotos do casamento mais recente do marido. Os dois já estavam separados, mas não oficialmente – por esse motivo, Brian Frain, 36, pode até ser detido. A audiência do caso está marcada para 7 de agosto, segundo o "Daily Mail".

Frain e Anne-Marie Sim se casaram em junho de 1999, após dois meses de namoro. Eles se separaram dois meses depois, e Anne-Marie mudou-se para a Escócia. Ao tribunal de Tameside (Reino Unido), onde se casaram, ela contou que tentou se divorciar do marido durante cinco anos, pois gostaria de se casar novamente. Ela não sabia de seu paradeiro e chegou a contratar um serviço para localizá-lo, sem sucesso.

Com a ajuda do Facebook, Anne-Marie conseguiu finalmente encontrá-lo. Ela descobriu então, vendo fotos online do marido, que ele havia se casado em setembro de 2009 com Louise Meredith, 34 – as duas uniões foram registradas no mesmo cartório. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário