> TABOCAS NOTICIAS : 'Minha Casa, Minha Vida' está com 75% da meta cumprida, diz ministra

segunda-feira, 15 de julho de 2013

'Minha Casa, Minha Vida' está com 75% da meta cumprida, diz ministra

A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, afirmou nesta segunda-feira (15) que cerca de 75% da meta de construção de novas moradias até 2014 dentro do "Minha Casa Minha, Minha Vida" já foi contratada e que o andamento do programa está “em linha” com o projetado pelo programa federal. “Temos 75% da meta já cumprida”, afirmou a ministra, durante encontro com representantes do mercado da construção civil no Secovi-SP (Sindicato da Habitação). Segundo informações do G1, a ministra disse que o total de unidades contratadas já soma 2.783.275 unidades, o que corresponde a um investimento de R$ 177,5 bilhões. Desse total de moradias, 1.778.147 foram contratadas dentro da segunda fase do programa, segundo o governo. “ Se consideramos que 2,4 milhões era a última meta que tínhamos, isto já é três quartos de toda a meta prevista para o programa até 2014. Ou seja, estamos em linha com a meta prevista”, disse a ministra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário