> TABOCAS NOTICIAS : MAIRÍ-BA: Professor realiza Projeto Dia do Estudante; um exemplo a ser seguido

domingo, 7 de julho de 2013

MAIRÍ-BA: Professor realiza Projeto Dia do Estudante; um exemplo a ser seguido

Neste sábado, 06 de julho de 2013, foi realizada mais uma etapa do Projeto Dia do Estudante do professor Cleidson Ferreira, no povoado de São Bento das Lages, município de Mairi.

Neste dia esportivo foram incluídas as seguintes modalidades: futebol mirim, juvenil, masculino, feminino e baleado. Mesmo com as chuvas os alunos-atletas competiram até o fim, mostrando muita competitividade, alegria, diversão e amizade.

No próximo sábado, dia 13, as atividades serão realizadas no distrito de Aroeira. O professor Cleidson agradece á direção, ao corpo docente e funcionários da Escola João Augusto de Oliveira e aos alunos das escolas Durval Santos Silva e Iracy D'Araújo Leal.

As outras visitas acontecerão nas seguintes localidades:

13 de julho em Aroeira;
20 de julho em Boa Paz;
03 de agosto em Angico;
10 de agosto, culminância do Projeto em Mairi.

Este Projeto tem como objetivo principal preparar os alunos-atletas nas modalidades esportivas contidas no Projeto que são: Futebol, futsal e boleado. As atividades serão realizadas nos povoados e distritos do município. A grande final acontecerá no dia 10 de agosto, na sede de Mairi, em local que ainda será definido.

O Dia do Estudante é comemorado no Brasil, no dia 11 de agosto. A data foi criada  por D. Pedro I, em 1927, em homenagem à fundação dos dois primeiros cursos de ciências jurídicas do país
http://agmarrios.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário