> TABOCAS NOTICIAS : Justin Bieber cospe na cara de DJ em clube noturno

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Justin Bieber cospe na cara de DJ em clube noturno

Justin Bieber cospe na cara de DJ em clube noturno
Um homem de Ohio alega que Justin Bieber entrou em confronto com ele, chegando a cuspir em seu rosto, no último fim de semana, por achar que o homem estava tentando tirar fotos suas em segredo. A vítima é um DJ que se apresentou no clube Social Room de Columbus, Ohio, mais cedo naquela noite, esteve em um programa de televisão e explicou o incidente. Segundo ele, tudo começou na sala VIP do clube. "Dois guarda-costas de Bieber se aproximaram e disseram que eu estava tentando tirar fotos dele."
 
O DJ acha que Bieber estava especialmente preocupado porque o clube só permite entrada de maiores de 21 e ele tem 19. O pessoal do pop star arrancou o celular das mãos do DJ e começou a olhar as fotos, mas não acharam nada. Mesmo assim, os seguranças contaram a Justin que ele estava sendo fotografado pelo DJ. Foi então que o cantor se aproximou xingando o DJ. "Ele chamou minha mãe de alguma coisa, meu pai de alguma coisa, eu também fui xingado... e então cuspiu na minha cara."
 
O DJ que afirmou ao site TMZ que irá prestar queixa contra o pop star e que já fez teste de hepatite, que deu negativo. Esta não é a primeira vez que Bieber é acusado de cuspir em alguém. Um vizinho do pop star fez a mesma alegação há algumas semanas. O representante de Bieber se recusou a comentar o assunto. http://www.bahianoticias.com.br/ - Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário