> TABOCAS NOTICIAS : Joaquim Barbosa se diz 'lisonjeado' com intenções de votos recebidas em pesquisa

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Joaquim Barbosa se diz 'lisonjeado' com intenções de votos recebidas em pesquisa


Após dobrar as intenções de voto na última pesquisa presidencial do Datafolha, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal),Joaquim Barbosa, repetiu nesta segunda-feira (1º) o discurso de que fica "lisonjeado" com o resultado, mas disse que não será candidato.

Apesar de ter ficado feliz com resultados, Barbosa diz que não tem intenção de se candidatar à presidência da república. Foto: Divulgação
 
Enquanto a presidente Dilma Rousseff perdeu 21 pontos após a onda de protestos pelo país, Joaquim Barbosa saltou de 7% para 15%, num cenário que inclui ainda Marina Silva (Rede), com 18%, Aécio Neves (PSDB), também com 15%, e Eduardo Campos (PSB), com 5%. Quando a pesquisa inclui o ex-presidente Lula no lugar de Dilma, Joaquim Barbosa vai de 7% para 13%.

O ministro Joaquim Barbosa falou após a última sessão do STF antes do recesso, que foi encerrada rapidamente por falta de quorum. Barbosa disse apenas que ficou "lisonjeado" com o resultado do Datafolha.
Na semana passada, o presidente do STF afirmou que não seria candidato. "Eu me sinto extremamente lisonjeado, apesar de não ser político e jamais ter participado de campanha política. É excelente para a minha vida pessoal, para o meu histórico", afirmou. "Não tenho a menor vontade de me lançar candidato a presidente da República", completou. Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário