> TABOCAS NOTICIAS : Japoneses mudam linhas da palma das mãos para burlar o 'destino'

terça-feira, 16 de julho de 2013

Japoneses mudam linhas da palma das mãos para burlar o 'destino'

Quer ficar rico? Quer se casar? Ter filhos? Mudar de área de trabalho? O segredo pode estar na cirurgia plástica! 
Não é necessário acabar com as rugas ou fazer uma lipoescultura para ficar mais atraente e aumentar as suas chances. É possível mudar o seu destino fazendo cirurgia plástica na palma das mãos! Pelo menos é o que especialistas japoneses dizem. 
A ideia é simples: com um bisturi elétrico, o cirurgião plástico muda as linhas das mãos do paciente e burla o que se acredita que o futuro reserva para ele.
Antes e depois da intervenção plástica na palma da mão
Assim, se o paciente não possui a linha que identifica a proximidade de um casamento para ele, o médico por dar uma "mãozinha". Depois, é só procurar alguém que leia as suas mãos e confirme o "futuro artificial".
Um dos locais emTóquio que realizam o procedimento insólito é a Shonan Beauty Clinic (foto ao lado), sob o comando do cirurgião Takaaki Matsuoka. 
Em janeiro de 2011, Matsuoka recebeu a visita de uma paciente que queria mudar as linhas das mãos. O médico relutou, mas encontrou respaldo em procedimentos raros feitos na Coreia do Sul. E ele foi em frente. Para não parar mais. 
A cirurgia custa cerca de R$ 2.200. 
"Se você tentar criar uma linha na palma da mão com laser, não deixará uma marca clara. Você tem que usar um bisturi elétrico para fazer uma incisão mais nítida", explicou Matsuoka, de acordo com o "Daily Beast". Imagens: Divulgação/Shonan Beauty Clinic

Nenhum comentário:

Postar um comentário