> TABOCAS NOTICIAS : ITAQUARA-BA: Mulher que teve machucador de temperos introduzido no ânus passa por cirurgia

sábado, 13 de julho de 2013

ITAQUARA-BA: Mulher que teve machucador de temperos introduzido no ânus passa por cirurgia

O caso ocorreu na cidade de Itaquara. Vítima e agressor estavam embriagados.
Após passar por uma cirurgia para retirada de um machucador de temperos introduzido no ânus por seu companheiro, Raimundo Oliveira dos Santos, de 49 anos, o estado de saúde de Ednalva Santos de Jesus, também de 49 anos, é estável. O caso ocorreu no último domingo, 7, na cidade de Itaquara, no Vale do Jequiriça, a cerca de 316 km de Salvador.

Raimundo foi preso em flagrante na casa em que vivia com Ednalva. Ele, que estava embriagado quando foi detido, e encaminhado ao Complexo Policial de Jaguaquara, onde permanece custodiado na carceragem à disposição da Justiça.

Ednalva, segundo informações postadas no blog Binho Locutor, relatou que Raimundo teria chegado em casa bêbado no domingo, com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos. A vítima, que também já havia bebido um pouco, juntou-se ao companheiro e começaram a beber mais. Horas mais tarde, após uma relação sexual, ela contou que foi dormir.

No dia seguinte, Ednalva disse que já acordou sentindo fortes dores no ânus e na parte inferior da barriga. Na terça-feira (9), por estar com muitas dores, resolveu procurar um médico, que teria receitado um remédio e liberado a paciente.

Na quarta-feira (10), Raimundo confessou o que tinha feito e Ednalva foi levada ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde foi submetida a uma cirurgia para a retirada da peça de madeira. O casal estava junto há 2 anos. (Varela Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário