> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereadores Valter Socorrinho e Ronaldão se unem para realizar melhorias bairro Maria Pinheiro

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Vereadores Valter Socorrinho e Ronaldão se unem para realizar melhorias bairro Maria Pinheiro

Atendendo os apelos da comunidade sofrida do bairro Maria Pinheiro os vereadores Ronaldão e Zé Valter Socorrinho, se uniram na esperança de suas revindicações serem atendidas pelo prefeito Vane.

Esgoto a céu aberto, moradias em locais de risco de vida, ruas sem condições nenhuma de acessibilidade, falta de água, famílias sem assistência nenhuma de programas sociais do Município. Além de outros problemas que é impossível relatar em um bairro onde o ex.gestor começou a fazer as melhorias em parceria com o governo federal.

E o atual nem se quer manda retirar os lixões das ruas e desobstruir os esgotos de todas as residências da Rua Teixeira que estão estourando retornando para dentro das residências ou até mesmo correndo pelas ruas provocando doenças e mau cheiro.

Por esses e outros motivos que o vereador do bairro Zé Valter Socorrinho resolveu se unir com o vereador Ronaldão para solicitar do prefeito uma solução imediata para os principais problemas que afetam o dia a dia dos moradores. Fotos: Alex de Souza / http://avozeavezdajuventude.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário