> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho nunca abandona suas origens; está mais que provado !

domingo, 28 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho nunca abandona suas origens; está mais que provado !


Na manhã deste domingo, 28, as equipes do Blog Azulzinho Notícias, Programa Val de Mãe Rosa ( Rádio Jornal de Itabuna AM 560) e Blog Tabocas Notícias estiveram no bairro Maria Pinheiro e foram acompanhar de perto as denuncias que alguns blogs noticiaram sobre o vereador Valter Socorrinho, que o mesmo não mora mais no bairro.

O que podemos constatar é totalmente ao contrário do que foi divulgado. Encontramos o fusca Socorrinho estacionado em frente a residencia do vereador, que é alugada. O local possui apenas uma sala que funciona como quarto e sala, uma pequena cozinha, um banheiro e uma área de serviço.

Socorrinho estava preparando um almoço para os amigos e eleitores, e tivemos o convite para fotografar e filmar onde reside o edil, Valter Socorrinho. 

" Podem ficar a vontade, pode filmar, fotografar, fazer o que quizer, minha vida é um livro aberto, não tenho segredos, não posso impedir que puliquem mentiras ou inverdades sobre a minha pessoa, nunca saí da minha comunidade e nem vou, muito breve vou calar a boca destes que inventam tais calúnias, podem esperar, logo todos saberão quem está falando a verdade e quem está inventando, isto é normal, em toda categoria tem os bons e um ruins....não serei o primeiro nem o último a ser vítima deste tipo de mentira. Disse Socorrinho".

Verificamos que o edil é muito querido no Maria Pinheiro, a todo momento chegava um amigo, eleitor, vizinho para cumprimentá-lo.
Socorrinho disse que hoje estava preparando um almoço em panela de barro, no estilo que ele mais gosta, que é fogo à lenha e panela de barro.....''é minha cara, gosto disso, não abro não, os amigos que me conhecem sabe, sempre realizamos nossos encontros, que ultimamente por causa da correria do dia-a-dia não estamos tendo tantas oportunidades assim, mas sempre que é possível estamos reunidos,desde antes de ser vereador".

Abandono do bairro
Perguntado sobre o abandono do bairro, o edil disse que vem fazendo seus pedidos de providências desde quando era presidente do bairro, no governo anterior, alguns foram atendidos  e outros esquecidos.
Agora como vereador estou reivindicando, tenho vários pedidos de providências não só para o Maria Pinheiro, mas também para o Alto da Conquista, Fonseca, Novo Fonseca, Zizo, Pedro Jerônimo, Bananeira, Nova Ferradas, Ferradas, Itamaracá, Vale do Sol, Vila Zara, Novo São Caetano, Vila Anália, Guedes de Pinho, Centro da cidade e outras comunidades. ''Sou vereador de Itabuna, estou tentando fazer o melhor por nossa cidade'', disse o edil.

O serviço do Socorrinho
" Quanto ao serviço do Socorrinho a luta continua, não podemos parar. Eu gosto de servir, alguns que me criticam não prestam para nada, nem mesmo para servir ! 
Venho nesta luta há mais de 20 anos, não é agora que vou parar, se eu fazia antes, agora é que estou ampliando ainda mais este serviço. Antes era só o fusquinha, graças a Deus adquiri uma ambulância doblô (com recursos próprios) para servir ainda melhor a comunidade.
Aos poucos estamos buscando as melhoras, é um momento difícil para o governo Vane, mas na medida possível estamos sendo atendido. Podem esperar muito trabalho por parte deste edil, estou fazendo a minha parte, acredito que os colegas também." Concluiu.

O senhor Domingos, um dos moradores mais antigos do bairro disse que o vereador Socorrinho nunca saiu do bairro, a não ser para descansar e levar pacientes a outras cidades. " Ele é um amigão, nunca deixou agente, é um homem de Deus, eu sempre recorro a ele e sempre está disposto a me ajudar, o povo do Maria Pinheiro é muito grato a Socorrinho" disse.

Dona Maria, vizinha de Socorrinho, disse que quem não tem o que fazer procura ! Ao invés de ficarem inventando que o homem não mora no bairro poderiam procurar uma lavagem de roupa que é melhor, a dor de cotovela machuca muito, esse homem nunca saiu daqui, ele é humildo como nós, desde que mudou para esta rua que mora no mesmo lugar, ele tem trabalhado para melhorar nossa comunidade, quem não sabe disso procure saber, disse".

Ao que podemos constatar o edil nunca saiu do bairro, é morador daquela comunidade há mais de 20 anos. Infelizmente a calúnia, a inveja e a dor de cotovelo tem machucado alguns recalcados.
Parabéns Valter Socorrinho pela dedicação e amor ao próximo, que Deus te ilumine e nunca deixe esta vontade de servir, quem nasce para servir, tem que crescer ! 

Você é um vencedor Valter Socorrinho !
VEJA AS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário