> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: V Inter-Ruas do Conceição chega na 10ª rodada nesse domingo

sábado, 13 de julho de 2013

ITABUNA-BA: V Inter-Ruas do Conceição chega na 10ª rodada nesse domingo

O bom campeonato Inter-Ruas do Conceição ( na sua 5ª edição), chega na 10ª rodada nesse domingo. Mesmo com as chuvas, que cairam nas últimas rodadas, o público tem prestigiado a competição. A cada rodada a emoção aumenta, pois está se afunilando, as equipes buscam o gol a todo momento para conseguirem a vaga na segunda fase.
Estão classificadas as equipes da Bela Vista com 14 pontos, Hercília Teixeira,13. Estão bem encaminhadas as equipes da José Bonifácio,10, Aurora, 10, mas ainda podem ser alcançadas.
Com duas vagas garantidas, restam apenas quatro.
Nenhuma equipe está eliminada, a Epinal que ocupa a última colocação com 4 pontos ainda tem chances, basta vencer as duas partidas restantes e torcer por uma combinação de resultados, tarefa complicada.
Logo às 09:00 horas estarão frente a frente: Prado x  Epinal (Se a equipe do Prado vencer,fica próximo da vaga e a Epinal eliminada).
Na sequência, ' o rolo compressor ', Bela Vista enfrenta a Aurora. ( Se a Aurora vencer estará na segunda fase).
Fechando a rodada, a equipe da Hercília Teixeira vai ficar de frente com a Santo André, esta precisa da vitória para respirar chances de passar a segunda fase. A organização da competição é de Rodolfo Bispo e Guilherme Reis Guimarães e tem o apoio total da Associação de Moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário