> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Secretaria de Esportes e o descaso com a PM

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Secretaria de Esportes e o descaso com a PM

Policiais que trabalhavam no jogo Itabuna x Astro nesse sábado (29/06) se indignaram com o descaso da direção do Estádio Luiz Viana Filho. Os policiais se apresentaram para o evento, que começava às 15 horas, com 2 horas de antecedência. Além da falta de instalações para o uso dos policiais durante o serviço, como banheiro masculino e feminino, o local de posicionamento dos militares se encontrava extremamente sujo, abandonado e cheio de baratas. Os policiais tiveram que usar o banheiro dos árbitros. 

Mas a reação da tropa veio principalmente quando trouxeram o lanche: um pão com queijo e presunto (conforme mostrado na foto) e água natural. O pão ( que tinha 1/4 de uma fatia de queijo e de presunto) foi rejeitado pelos policiais ainda no início da partida e o fato foi informado ao Senhor Gabriel, responsável pela organização da estrutura utilizada pelos policiais, que afirmou que iria providenciar outra refeição. Os policiais argumentaram que o batalhão sempre emite documento com a refeição padrão que deve ser servida aos policiais em eventos, que sempre deve ficar a cargo do solicitante.

Ao final da partida, a refeição substituta ainda não havia sido providenciada, e os PMs tiveram que comprar o lanche.

O secretário de Esportes, o senhor Evans Maxwell, foi pessoalmente se desculpar, mesmo assim o lanche não apareceu, e segundo informações ele estava altamente embriagado, e ainda saiu do estádio dirigindo.

Como parece, o resultado do jogo foi: Prefeitura 1 x 0 PM. por Azulzinho Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário