> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Moradores de Itamaracá realizam protesto e solicitam a presença do vereador Valter Socorrinho e do secretário Marcos Monteiro

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Moradores de Itamaracá realizam protesto e solicitam a presença do vereador Valter Socorrinho e do secretário Marcos Monteiro

Na manhã desta quarta feira, 10, moradores da Vila de Itamaracá, distante há 12 km de Itabuna, realizaram um protesto na entrada da localidade.
Os moradores estão insatisfeitos com a má conservação da estrada, coleta de lixo, e não funcionamento da ambulância, esta, que veio para conserto em 2012, e não retornou para prestar serviço a comunidade.
Os manisfestantes exigiram a presença do vereador Valter Socorrinho e do Secretário Marcos Monteiro, o chefe do gabinete do prefeito, Sillas também compareceu.
Ainda de acordo informações dos moradores, o protesto não iria terminar enquanto os representantes não apresentassem alguma alternativa para solução dos problemas.
O vereador Valter Socorrinho e o secretário Marcos Monteiro conversaram com os moradores e logo a situação foi se normalizando. O secretário garantiu que, primeiro será realizado o patrolamento da estrada, e que a máquina não sairá enquanto não for concluído o serviço. Quanto ao recolhimento do lixo, será feito um cronograma para analisar a melhor forma de coleta. A respeito da ambulância, o secretário informou que   já foi autorizado pelo prefeito a contratação de um motorista e logo o serviço será restabelecido.
O vereador Valter Socorrinho disse que a manifestação é válida, isso mostra que os moradores estão querendo a melhora de onde vivem, e o mais importante é que podemos ajudar a resolver os problemas apontando as soluções, é louvável um movimento desse tipo, principalmente quando quem está no poder tem interesse em resolver, aqui estamos, eu (Socorrinho) o secretário Marcos Monteiro e o chefe do gabinete do prefeito Vane, Sillas, todos preocupados e buscando resolver os problemas, isso não é um favor, é nossa obrigação, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário