> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Empresário Fernando Santa Fé e o radialista Ray Nascimento são homenageados

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Empresário Fernando Santa Fé e o radialista Ray Nascimento são homenageados

A Câmara de Vereadores de Itabuna, realizou no sábado, 27, à noite na AABB, solenidade de entrega de título de cidadão e honra ao mérito à diversas personalidades de destaque em nossa comunidade, não só local como nacional. 

Natural de Buerarema, e com mais de 35 anos atuando em Itabuna e região, o radialista Ray Nascimento, foi homenageado através da indicação do vereador Valter Socorrinho-PTN. 

O vereador destaca o trabalho do profissional do rádio itabunense e regional, já atuou nas três emissoras local, em Ilhéus e Itajuípe, também foi correspondente de vários jornais, alguns já extintos. Ray Nascimento tem sua marca registrada na área policial e informações do Hospital de Base, onde o mesmo faz questão de visitar os pacientes e passar os recados aos parentes através das ondas do rádio. Ray também é apresentador e se destaca pelo seu carisma e seu jeito humilde de comunicar, atualmente atua nas rádios Difusora e Jornal de Itabuna.

Outro homenageado do vereador Valter Socorrinho foi o empresário Fernando Santa Fé, este empresário no ramo de funerária, desenvolve um trabalho com muito profissionalismo e muita dedicação. Atencioso, prestativo, homem de bom coração. 
Conhecedor do problemas das camadas mais pobres de nossa cidade, este sempre faz de tudo para ajudar nos momentos mais difíceis.

''Esta honraria é um presente do povo de Itabuna, me sinto privilégiado, eu que venho de uma comunidade sofrida, onde temos vários problemas e dificuldades, poder prestar esta homenagem a duas pessoas, como Fernando Santa Fé e Ray Nascimento, dois guerreiros, dois homens que lutam para que nossa cidade cresça a cada dia com justiça social e dignidade'', disse o edil.
O empresário Fernando Santa Fé não pode comparecer e foi representado pelo radialista Fábio Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário