> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: CÂMARA ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA ITABUNENSE E HONRA AO MERITO EM SOLENIDADE NA AABB

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ITABUNA-BA: CÂMARA ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA ITABUNENSE E HONRA AO MERITO EM SOLENIDADE NA AABB

Durante solenidade realizada na noite deste sábado, (27), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a Câmara de Vereadores de Itabuna formalizou a entrega de títulos de Cidadania Itabunense e Honra ao Mérito 2013. O salão estava lotado para a sessão solene que é realizada anualmente pela Câmara Municipal, por ocasião do aniversário de emancipação político-administrativa de Itabuna. Trinta e uma pessoas foram agraciadas com o reconhecimento, enquanto outras nove personalidades receberam diplomas de honra ao mérito.

Na sessão presidida pelo gestor da casa, Aldenes Meira, onde foram concedidos títulos de Cidadania Itabunense, como também, placas de Honra ao Mérito, a personalidades de diversas áreas com relevantes serviços prestados, desde a mais simples funções a mais graduada. A exemplo de: Empresários; Servidores Públicos Municipais; Estaduais e Federais; Líderes Religiosos e Evengelizadores; Desportistas; Lideranças Políticas; Profissionais da Ciência Jurídica; Liberais; da Comunicação; da Saúde e da área Financeira; Econômica e Social; Representantes do Ministério Público e da Magistratura como também, membros dos Tribunais de Justiça e do Trabalho da Bahia.

Fizeram parte da mesa que conduzia a solenidade, além do presidente da casa, o vice- presidentes, José Silva,o primeiro secretário, Antônio Cavalcante, o segundo secretário, Chico Reis, o prefeito Claudevane Leite, como também o vice, Wenceslau Junior, o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, além dos ex-presidentes da câmara, Edson Dantas e Ruy Machado. O presidente Aldenes Meira, fez a abertura da sessão, relatando um rápido contexto histórico da data 28 de Julho.

Finalizando a sessão, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Drº Vania Chaves, agradeceu em nome de todos os homenageados, e ressaltou que é uma honra ser agraciada com o título de cidadania Itabunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário