> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Câmara de Vereadores concede títulos de cidadão itabunense

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Câmara de Vereadores concede títulos de cidadão itabunense

Na noite desse sábado (27) em comemoração ao Aniversário de Itabuna foi realizada uma sessão solene organizada pela câmara de vereadores, com a concessão de homenagens com o título cidadão itabunense. 

A sessão presidida pelo presidente da Câmara Legislativa municipal, Aldenes Meira, contou com a presença do prefeito Claudevane Leite, do vice Wenceslau Júnior, do presidente da Bahiagás Davidson Magalhães e demais vereadores.

Foram homenageados 42 pessoas, a critério dos 21 vereadores que escolheram duas pessoas com relevantes serviços prestados a Itabuna. 
Os presidentes do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Mário Alberto Hirs, e do Tribunal Regional Trabalhista (TRT) da 5ª Região, desembargadora Vânia Chaves, foram homenageados.

Outros homenageados**: Dr. Antônio Carlos de Souza Hygino, José Alcântara Pellegrini, Pe. Edvaldo Borges Marques, o radialista Ray Nascimento, o empresário Fernando Santa Fé (indicações do vereador Valter Socorrinho), Senhor Elisiário, Deputado Federal Márcio Marinho, o Presidente do Democratas José Carlos Aleluia, Deputado Popó.
Muitos políticos e personalidades marcaram presença, os ex-prefeitos de Itabuna, Fernando Gomes e o Capitão Azevedo, os ex-secretários Carlos Burgos e Maria Alice, o presidente do Democratas Jovem, Israel Cardoso, o síndico do Condomínio Jd. América 1 - Tiago Matos, o coordenador da 5ª CIRETRAN SUB TEM PM Gilson Nascimento, os secretários  Marcos Cerqueira, José Carlos Trindade e Evans Maxwell, o chefe de gabinete de Vane, Silas Alves, Paulo Roberto Resende (Paulão), Dr. Edson Dantas, Luís Santana (IEC), e profissionais da comunicação em geral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário