> TABOCAS NOTICIAS : Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de apenas 2 anos

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de apenas 2 anos

Na cidade de Santa RitaSuspeito de abusar da própria filha de apenas dois anos de idade, o lavrador Cledimar Marcos dos Santos, de 28 anos, foi preso no município de Santa Rita (81 km de São Luís).
Segundo a polícia, durante os abusos a menina apresentou sangramento nas partes íntimas, o que teria chamado a atenção da mãe da garota. O delegado Ednaldo Santos, do distrito policial de Santa Rita, disse que a mãe da criança, ao perceber o sangramento perguntou para o companheiro sobre o que havia acontecido, e ele disse que a criança tinha se ferido na mola do colchão. A mãe insistiu para que o suspeito a ajudasse a levar a criança ao hospital e só depois de muita insistência, o autor do crime a acompanhou. Após ser examinada pelo médico, foi constatado que a criança tinha sido violentada.
A polícia foi acionada e de posse das informações, o autor do crime foi preso. A criança passou por um procedimento cirúrgico e permanece internada, sob cuidados médicos.
Após a prisão do autor, o Conselho Tutelar passou a receber denúncias relatando que outra filha de Cledimar, de apenas 7 anos de idade, já algum tempo, vem sendo também violentada pelo pai. A Polícia Civil apura as denúncias.
Cledimar Marcos dos Santos, que é usuário de crack, diante das evidências, confessou a autoria do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerávelFonte: Com informações do suacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário