> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL BAIANO: Inscrições para a Copa Governador do Estado seguem abertas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FUTEBOL BAIANO: Inscrições para a Copa Governador do Estado seguem abertas

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) abriu, no último dia 17 de junho, as inscrições para a primeira e segunda divisão da Copa Governador do Estado, edição 2013. Os oito clubes aptos a disputarem a competição têm até o final das semifinais da Segunda Divisão do Baianão para efetuarem suas inscrições.

Poderão disputar mais um título estadual os seis primeiros colocados da 1ª Divisão do Baianão e campeão e vice da segundona. A briga pelo troféu Governador Jaques Wagner acontecerá entre 22 de setembro e 24 de novembro.

Para poder participar da copa, cada equipe deverá preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade e encaminhar os laudos técnicos específicos dos respectivos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição.

Outro item importante é a apresentação da relação nominal dos jogadores que vão fazer parte do elenco. O mínimo de 18 (dezoito atletas) deverá ser inscrito.

A ata de eleição e posse da diretoria das agremiações, bem como um inventário apontando quem são tais diretores e demais membros com respectivos contatos faz parte do preenchimento dos dados junto a FBF. Para finalizar o cadastro, não só as taxas anuais devem ser pagas às tesourarias da CBF e da FBF, como toda a situação dos clubes e seus respectivos atletas terá de estar regularizada.

Edição 2012
Na edição passada, as melhores equipes fizeram grandes duelos pelos quatro cantos do estado, porém quem levantou a taça foi mais uma vez o Vitória da Conquista, detentor de três canecos consecutivos (2010/2011/2012). Do Portal Galáticos Online/Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário