> TABOCAS NOTICIAS : Em anúncio online, mulher diz buscar candidata a tirar virgindade do filho nerd

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Em anúncio online, mulher diz buscar candidata a tirar virgindade do filho nerd

O site de classificados Craigslist, bastante popular nos Estados Unidos, ganhou uma oferta inusitada na terça-feira (16). Uma mulher da Filadélfia diz estar buscando uma jovem com idade entre 19 e 20 anos para tirar a virgindade de seu filho, antes que ele vá para a universidade. O objetivo da mãe é promover uma transformação no rapaz de 18 anos "de estudante colegial nerd a universitário bacana". O anúncio divulgado pelo site "Mashable" foi removido após denúncias.
O texto diz que o estudante vai ingressar na Universidade de Harvard ainda neste ano. De acordo com a mulher que diz ser a mãe, seu filho é muito inteligente, mas socialmente estranho: "Nunca teve uma namorada e tenho certeza que é virgem".  O jovem também seria muito bonito e estaria em forma, "com quase zero de gordura no corpo".
Ela exige que a candidata tenha entre 19 ou 20 anos, pois uma mulher mais velha poderia assustar o "alvo". Em troca, a autora do texto promete acabar com os problemas financeiros de quem colocar o plano em prática.
A estratégia de aproximação também é descrita no site de classificados. "Vou comprar quatro ingressos para um show, dar dois para meu filho e dois para você. Ele não saberá sobre os outros dois convites. Ele irá ao show com um amigo (nunca que levaria uma garota, é muito tímido para convidar). Você e sua amiga ficarão perto dele. Aí você entra em ação, conversa com ele durante o show."
Ainda segundo esse plano, a mulher deve seduzir e tirar a virgindade do jovem. O casal precisa continuar namorando até ele ir para a universidade. "Você então termina com ele gentilmente, para que possa ter confiança e namorar outras garotas."  http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário