> TABOCAS NOTICIAS : Eduardo Campos defende que Dilma precisa dialogar mais para evitar crise

domingo, 14 de julho de 2013

Eduardo Campos defende que Dilma precisa dialogar mais para evitar crise


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, participou, neste sábado (13), de um encontro nacional de militantes e parlamentares do PSB que aconteceu no Rio de Janeiro. Possível candidato na disputa presencial de 2014, ele aproveitou a reunião para criticar a presidente Dilma Rousseff e falar que falta mais diálogo por parte do Governo Federal para conter a crise política. 

Os protestos que vêm acontecendo nos últimos meses, assim como a previsão pífia de crescimento do PIB, arranharam a imagem presidencial. Uma pesquisa realizada pelo DataFolha e publicada no último dia 29 mostrou que a avaliação positiva do governo da petista caiu três pontos em três semanas.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Campos teria dito que "a sociedade está sentindo o impacto do crescimento da inflação, principalmente, no que diz respeito ao preço dos alimentos. O Brasil precisa retomar o padrão que tinha antes deste período". Ele ainda observou que há um sentimento de insatisfação contra as "velhas práticas políticas" e que o governo precisa entender o que as ruas estão dizendo.

Procurado pela equipe de reportagem do Diario, o secretário de imprensa de Pernambuco, Evaldo Costa, informou que estava viajando e não tinha comentário, pois ainda não tinha conversado com o governador sobre o encontro do PSB no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário