> TABOCAS NOTICIAS : Dilma leva tremenda vaia de prefeitos e, reconhecendo suas falhas, promete verbas que nunca saem do papel

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dilma leva tremenda vaia de prefeitos e, reconhecendo suas falhas, promete verbas que nunca saem do papel

Dilma discursa na Marcha em Defesa dos Municípios (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR).
Em discurso durante 16ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que levou a Brasília mais de 4 mil prefeitos, e mesmo recebendo uma bela vaia dos Prefeitos, que reclamavam os prejuízos financeiros e políticos que tiveram em razão do decréscimo do FPM, causado pelas ações populistas de Dilma, a presidente Dilma Rousseff prometeu nesta quarta-feira (10) transferir R$ 3 bilhões aos municípios brasileiros para custeio de saúde e educação.
Seus discursos, sempre, são recheados de promessas de BILHÕES que jamais saem do papel. Talvez tenha sido por isso que os Prefeitos, já incrédulos, a vaiaram pela perda de arrecadação.
Segundo Dilma, a verba, se realmente for liberada, deverá servir para pagar médicos e professores e demais custos de custeio na área da saúde e educação. Se receberem, os municípios receberão em duas parcelas, uma em agosto e outra em abril de 2014, como disse a presidente.( Com Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário