> TABOCAS NOTICIAS : Desilusão amorosa levou amiga a matar estudante de biomedicina a facadas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desilusão amorosa levou amiga a matar estudante de biomedicina a facadas

16_27_41_355_file.jpegUm amor não correspondido motivou duas jovens a assassinar a estudante Bianca Manteli, de 18 anos, morta a facadas na segunda-feira (29) em Jataí, sudoeste de Goiás. As adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram o crime no momento em que foram apreendidas. Uma delas já namorou Bianca e afirmou ter um amor doentio pela vítima e que não se conformava com o fim do relacionamento.

jovem-suspeita.jpegA suspeita contou que a vítima mudou de comportamento com ela após o fim do namoro, o que a levou ao sofrimento e pensar na possibilidade da morte. A jovem chamou uma amiga e as duas planejaram juntas o homicídio. O cadáver de Bianca foi achado embaixo da cama da casa da suspeita na noite de segunda-feira (29), em Jataí, sudoeste de Goias.

Uma carta encontrada na casa de uma das suspeitas mostra que o assassinato foi planejado e que elas pretendiam queimar o corpo da vítima e os objetos usados no crime. Um local perto da residência em que elas moravam seria usado para descartar o cadáver e as provas.
carta-plano.jpegA carta encontrada também mostra a desilusão amorosa vivida pela suspeita em relação a vítima. Em um trecho, ela mostra revolta por 'outra pessoa tocar' o corpo de Bianca. A polícia apresentou os objetos usados na morte. Bianca foi agredida e depois morta a facadas. Por serem menores de idade, a pena máxima prevista para o crime é de três anos.
O delegado disse que as jovens apresentaram bastante frieza. Elas foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade e devem cumprir medidas socioeducativas em centros para menores infratores. Fonte: Com informações do r7.com* Por: Apoliana Oliveira/http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário