> TABOCAS NOTICIAS : Deputados do Tocantins revogam auxílio moradia

terça-feira, 9 de julho de 2013

Deputados do Tocantins revogam auxílio moradia

por Ricardo Júnior//http://abocadopovo.com.br
Depois das amplas manifestações em Palmas, com cartazes de manifestantes pedindo a extinção do absurdo auxílio moradia para os deputados estaduais, eles resolveram revogar aquilo que foi classificado pelo povo como uma das maiores vergonhas. Não que a Assembleia esteja sintonizada com o povo, não! Ainda não entraram em sintonia com os movimentos, mas já é um passo.

Agora, deputados deveriam agilizar e trabalhar para acabar com o mesmo auxílio para Promotores Públicos do MPE. O Brasil não tem reis e rainha, mas parece que as autoridades como MPE e Tribunal de Justiça se esquecem se acham como tal.

O brasileiro, humilde e trabalhador não têm essas mordomias que vossas excelências fazem tanta questão. Uma vergonha. Todos sabem do tamanho do salário de promotores e desembargadores, que além do salário normal, eles ainda contam com outras vantagens que o trabalhador comum não tem. Precisamos continuar na rua, para assim mostrarmos que somos nós, o povo, quem manda nesse país, que nós estamos realmente muito cansados, de tanta safadeza, cinismo dos políticos e corrupção nesse país.

Precisamos mudar os rumos da história. Precisamos abraçar nosso país inteiro, só assim, nós seremos respeitados por aqueles que deveriam nos representar. Pelo contrário, somos dia a dia traídos por essa minoria que suga todo o suor do povo. Vamos pra rua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário