> TABOCAS NOTICIAS : Criança de nove anos é apreendido e confessa que assalta desde os sete

terça-feira, 30 de julho de 2013

Criança de nove anos é apreendido e confessa que assalta desde os sete

Um menino de apenas 9 anos foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (29), após realizar um assalto a ônibus, em Mãe Luiza (RN). Ele tinha entrado em um transporte coletivo da empresa Santa Maria, que faz a linha 33 A, armado com uma faca. No entanto, a criança acabou sendo surpreendida pela polícia.
Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator. Lá, o menino conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que pratica assalto desde os sete anos de idade. Ele informou ainda que é usuário de maconha e cocaína.
O menino ainda chegou a comentar que ficou bastante chateado com sua apreensão e, da próxima vez, pretende matar, caso seja surpreendido pela polícia. Após ser ouvido na DEA, o menor foi liberado e entregue ao SOS Criança.
Além do menino de 9 anos, um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Ele não entrou no ônibus durante o assalto, mas teria ficado do lado de fora do veículo para auxiliar na fuga do comparsa. Fonte: Portal BO via QTH daNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário