> TABOCAS NOTICIAS : Corpo de mulher desaparecida há 28 anos é encontrado atrás de parede falsa

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Corpo de mulher desaparecida há 28 anos é encontrado atrás de parede falsa

O esqueleto de uma mulher desaparecida há quase 28 anos foi localizado por agentes de uma empreiteira contratada para limpar uma casa vazia na cidade de Poughkeepsie, em Nova York, nos EUA. A ossada foi descoberta por trás de uma “parede falsa”, no porão da casa onde a mulher morava com o marido, falecido recentemente. As informações são da CNN.
Os restos mortais da professora Joann Nichols foram encontrados dentro de uma grande caixa de plástico, enrolada por uma saco plástico e um lençol, disse a legista Kari Reiber, do departamento local de medicina legal.
“O corpo se decompôs até virar esqueleto e as mãos estavam amarradas com uma corda. Uma área do lado direito do crânio também estava faltando”, disse a médica. Ela explicou ainda que, graças ao esquema de selagem do corpo, foi possível mascarar o cheiro da decomposição.
Membros do departamento de medicina forense retiram o corpo do local na última sexta-feira, logo após ele ser encontrado. O cadáver foi identificado através da arcada dentária. Uma autópsia mostrou que a causa da morte foi traumatismo craniano, causado por um tiro.
Joann, que morreu aos 55 anos, era professora primária. Ela foi dada como desaparecida em 21 de dezembro de 1985.

Nenhum comentário:

Postar um comentário