> TABOCAS NOTICIAS : BRASÍLIA-DF: Jovem de 21 anos é estuprada dentro de igreja

sexta-feira, 5 de julho de 2013

BRASÍLIA-DF: Jovem de 21 anos é estuprada dentro de igreja


Uma jovem de 21 anos foi estuprada na tarde desta quarta-feira (3) dentro da Igreja Episcopal Anglicana na entrequadra 309/310 da Asa Sul, região central de Brasília.

Segundo informações da polícia, um homem que aparenta ter entre 30 a 40 anos teria chegado ao templo pedindo para falar com o bispo. A moça que trabalha há dois dias como secretária na igreja, informou que o padre não estava. O homem resolveu esperar. Minutos depois, ele anunciou o assalto e disse que queria o celular da vítima.

O homem colocou um pano na boca da jovem que desmaiou em seguida após ser esganada. A jovem foi encontrada por funcionários da própria igreja com marcas de sangue e desmaiada. Ela foi socorrida ao hospital e disse que foi rendida quando retornava do almoço.

Testemunhas disseram que o suspeito foi visto um dia antes perto do templo pedindo dinheiro para viajar para Barreiras, na Bahia.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer exames. De acordo com a polícia, o homem aparenta ser forte, tem 1,7 metro de altura e de pele escura. Ele ainda não foi encontrado.

A polícia agora reúne imagens das câmeras do circuito interno de segurança para identificar o acusado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, onde o caso foi registrado. A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele denuncie pelo telefone 197. Fonte: Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário