> TABOCAS NOTICIAS : Brasileira que transou com 700 em dois dias, diz: 'Aguento tudo. Fiquei sem andar'

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Brasileira que transou com 700 em dois dias, diz: 'Aguento tudo. Fiquei sem andar'

A brasileira Diana Ramos, que atua como atriz de filmes adultos na Itália, surpreendeu o mundo ao bater um recorde bem questionável.

Ela virou manchete em televisões e sites de Portugal por ter feito uma revelação durante a 3ª edição do Salão Erótico, que acontece no país. Diana manteve relação sexual com 700 homens em 48 horas! Mesmo com esse número ela não bateu o recorde mundial da atriz americana Lisa Sparks. Lisa ficou com 919 homens no mesmo dia!

Quando questionada sobre o número de parceiros pelo site português Vidas ela revelou espanto.

— Foram só 700? Pensei que tinham sido mais de mil. Mas foi um grande orgulho. Gostava de repetir de novo, pois não tive nenhuma dor.

Porém, ainda durante a entrevista ela deixou escapar que o dia seguinte ela teve algumas dores sim.

— Não me consegui levantar o dia todo. Não era capaz de andar, mas não me arrependo. Adorei, não queria parar. Alguns dos homens até ficavam admirados comigo. Aguento tudo.

A atriz tem recebido muitas críticas na internet por parte de brasileiras que se dizem ofendidas com sua atitude.

Diana, entretanto, rebate os comentários dizendo não se importar com o que falam a seu respeito. É... A coisa está cada vez mais complicada...
Fonte: Com informações do R7** Por: Francy Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário