> TABOCAS NOTICIAS : Brasil: Quadrilha presa tinha meta de quatro assaltos por dia

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Brasil: Quadrilha presa tinha meta de quatro assaltos por dia

Dez pessoas foram presas acusadas de integrar um grupo de assaltantes especializados em "saidinhas bancárias" no Piauí e no Maranhão, nesta terça-feira (16). Segundo a polícia, os líderes do grupo davam a meta aos integrantes de praticar quatro assaltos por dia.
A Polícia Civil informou que a quadrilha agia nas cidades de Teresina, José de Freitas (52 km de Teresina) e Timon (428 km de São Luís), município vizinho a Teresina.
De acordo com o delegado do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) Menandro Pedro da Luz, a quadrilha começou a ser investigada após investigações da polícia sobre um roubo ocorrido nos caixas eletrônicos no IPMT (Instituto de Previdência Municipal de Teresina) no início deste ano.
"Eles tinham de cumprir a meta de quatro assaltos todos os dias, mas muitas das tentativas acabavam frustradas porque os integrantes da quadrilha reconheciam os policiais, mesmo à paisana, devido às inúmeras vezes que foram presos. Nas ligações sempre falavam nessa meta a ser batida todos os dias", disse. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário